Atenção professores(as): 25/06 será feriado na cidade do Rio de Janeiro

24/06/2014

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, no uso de suas atribuições assinou o DECRETO Nº 38838 DE 20 DE JUNHO DE 2014, que estabelece feriado na cidade no dia 25/06. Neste sentido, os professores não podem ser convocados para trabalharem neste dia.

A convocação do docente nesta data só poderá ser feita com o pagamento de horas extras, caso o profissional aceite. Assim, comunique ao seu Sindicato caso você seja convocado, para que possamos informar a Superintendência Regional do Trabalho, para a fiscalização e autuação na forma da Lei.

Confira o decreto na íntegra aqui .

Confira o decreto na íntegra aqui .