03/02/2012

Em razão da audiência promovida na Ação Civil Pública movida contra a GALILEO/Gama Filho, na 22ª Vara do Trabalho, o Sinpro-Rio e a Empresa GALILEO compareceram ao Ministério Público do Trabalho, ontem, dia 2 de fevereiro, para participarem de uma nova audiência com o objetivo de estabelecer a forma de pagamento do salário devido de dezembro de 2011.

Após muita discussão sobre esta situação, mas acolhendo a contraproposta do Sindicato, o MPT firmou um termo de ajustamento de conduta no qual ficou estabelecido para todos os professores demitidos na Gama Filho, e

CONSEGUIMOS INCLUIR NESTE TERMO TODOS OS PROFESSORES DA UNIVERCIDADE

CONSEGUIMOS INCLUIR NESTE TERMO TODOS OS PROFESSORES DA UNIVERCIDADE

Este post foi publicado em 03/02/2012 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.