O Sinpro-Rio compreende as dificuldades que os professores do Instituto Educacional Imaculada Conceição (IEIC) estão passando e desde 2014 tem participado junto desta luta.

Lamentamos o encerramento abrupto das atividades escolares e desde a decisão judicial estamos nos empenhamos para reduzir os prejuízos dos professores. Primeiramente, exigindo a realização das homologações com o antigo siteistrador e, posteriormente, com o responsável pelo processo de inventário, negociando o pagamento das verbas rescisórias e salários atrasados.

O Sinpro-Rio esclarece que já realizou reunião com o novo Administrador Inventariante e aguarda uma posição do espólio devedor a respeito do pagamento devido aos professores.

Convocamos os professores e professoras para uma reunião no dia 09 de abril (sábado), às 11h, na sede do sindicato -Rua Pedro Lessa, 35 / 3º andar – para analisarmos novos encaminhamentos sobre a cobrança dos passivos trabalhistas, junto ao Inventariante. Lembramos que, independente de um novo encaminhamento, todas as ações judiciais já estão sendo distribuídas.


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 22/03/2016 às 09:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar