Atenção, Ed. Superior e Cultura Inglesa: oposição ao Assistencial de 09 a 30/11 – adiado

Atualizado dia 03/11 – o expediente especial foi suspenso em virtude de 4 casos suspeitos de coronavirus entre os funcionários do sindicato e, pelo mesmo motivo, a oposição ao Assistencial foi adiada. Assim que tivermos um novo calendário, divulgaremos no site e redes sociais. Contamos com a compreensão de todos/as.

——-

Entre os dias 09 e 30 de novembro, das 9h às 17h – exceto sábados, domingos e feriados – o Sinpro-Rio receberá os/as professores/as que desejarem se opor à Contribuição Assistencial.

– É imprescindível que o/a professor/a apresente os seguintes documentos:

1 – contracheque que comprove o desconto da contribuição assistencial;

2 – documento de identidade oficial com foto;

3 – dados bancários.

• Para maiores informações, telefone para a Secretaria do Sinpro-Rio. Tel.: (21) 3262-3405 / 3262-3407, também das 9h às 17h.

DÚVIDAS SOBRE OUTROS TEMAS, ALÉM DO ASSISTENCIAL? Procure o Plantão da Diretoria!

Palavras-chave: Cultura Inglesa

Este post foi publicado em 28/10/2020 às 12:02 dentro da(s) categoria(s): Notícias.