Atenção, Ed. Superior e Cultura Inglesa: oposição ao Assistencial de 09 a 30/11 – adiado

Atualizado dia 03/11 - o expediente especial foi suspenso em virtude de 4 casos suspeitos de coronavirus entre os funcionários do sindicato e, pelo mesmo motivo, a oposição ao Assistencial foi adiada. Assim que tivermos um novo calendário, divulgaremos no site e redes sociais. Contamos com a compreensão de todos/as.

-------

Entre os dias 09 e 30 de novembro, das 9h às 17h - exceto sábados, domingos e feriados - o Sinpro-Rio receberá os/as professores/as que desejarem se opor à Contribuição Assistencial.

- É imprescindível que o/a professor/a apresente os seguintes documentos:

1 - contracheque que comprove o desconto da contribuição assistencial;

2 - documento de identidade oficial com foto;

3 - dados bancários.

• Para maiores informações, telefone para a Secretaria do Sinpro-Rio. Tel.: (21) 3262-3405 / 3262-3407, também das 9h às 17h.

DÚVIDAS SOBRE OUTROS TEMAS, ALÉM DO ASSISTENCIAL? Procure o Plantão da Diretoria!