Ato em favor da TV Pública no Rio, dia 23.

No dia 23 de julho, a partir das 18h, O Comitê Pró-TV Pública realizará, no Rio de Janeiro, um ato em defesa da instalação da sede da futura rede de radiodifusão no estado. O ato, que será na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), na rua Araújo Porto Alegre 71, no Centro, vai contar com intelectuais, artistas, jornalistas, empresários, políticos, estudantes e trabalhadores dos setores de tecnologia da informação, cinema, entre outros. O Pró-TV foi criado em parceria entre o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, a ABI, o Sindicato das Empresas de Informática do Estado, a Riosoft e está aberto à adesão de entidades civis e governamentais. A defesa da TV Pública no Rio se integra à luta do Estado pela liderança na produção de conteúdo (software), que será fundamental com a adoção da TV digital.

Este post foi publicado em 01/01/2007 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.