Atualização cadastral: participe dessa campanha!

14/10/2015

Professores(as),

Objetivando uma melhor e mais qualificada comunicação com os filiados, o Sinpro-Rio vem desenvolvendo uma política permanente de atualização cadastral.

Com os professores que descontam suas mensalidades nas diversas escolas e IES, os diretores estão fazendo esse trabalho de forma direta, durante o contato pessoal nas visitas a estes estabelecimentos. Já com os professores aposentados, remidos e que efetuam seus pagamentos pela via do boleto, o Sindicato está desenvolvendo um conjunto de ações, que incluem e-mails e telefonemas dos nossos funcionários.

Professor(a), ao receber uma ligação de um dos nossos funcionários, contribua prestando as informações e participe desse processo de recadastramento. Certamente, ao dispor de seus dados atualizados, a comunicação entre sindicato e filiado(a) será melhorada.