Campanha "O petróleo tem que ser nosso" realiza primeira plenária do Rio

No dia 10 de fevereiro foi realizada, no Sindipetro-RJ, a primeira plenária do comitê Rio do Fórum contra a Privatização do Petróleo e Gás que mobilizou representantes de diversas entidades e movimentos sociais no Rio de Janeiro.

Foram debatidas propostas como a mobilização do seminário nacional do Fórum, marcado para 2 de março e a participação da campanha “O petróleo tem que ser nosso” no carnaval carioca.

Continuar a realizar debates e criar comitês locais da campanha foram tarefas fundamentais apontadas, assim como mobilizar novas organizações populares, sindicais e estudantis para se somarem a essa luta.

Além de apresentar propostas, a plenária teve a finalidade de efetuar um balanço coletivo da campanha “O Petróleo tem que ser nosso” até aqui. As falas dos diversos movimentos foram consensuais em avaliar que o movimento vem numa crescente acentuada.

Fonte: Agência Petroleira de Notícias
Para saber mais acesse: www.apn.org.br

Fonte: Agência Petroleira de Notícias
Para saber mais acesse: www.apn.org.br

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.