Campanha Voz para Educar visita o Colégio Pedro II do Humaitá

No dia 10 de junho, o Sinpro-Rio levou ao Colégio Pedro II, unidade Humaitá, sua vitoriosa campanha Voz para Educar. Na abertura da atividade, que tem objetivo de conscientizar a categoria para os cuidados da voz, o presidente do Sindicato, professor Francilio Paes Leme; e o 1º Secretário, professor Wanderley Quêdo, fizeram discursos apresentando o projeto, que já atingiu mais de 10 mil professores. Em seguida, a fonoaudióloga da equipe do Sinpro-Rio, Isabel Monteiro, ministrou uma palestra explicando a importância de cuidar da voz, instrumento de trabalho do professor, e encerrou com uma oficina, onde ensinou aos professores técnicas para que não prejudiquem ainda mais suas cordas vocais. Além de Francilio Paes Leme e Wanderley Quêdo, estiveram presente na atividade o vice-presidente do Sindicato, professor Antonio Rodrigues, e os diretores, professor Octavio Ferreira Filho e professora Glorya Maria Ramos.
Confira aqui as fotos do evento!

Confira aqui as fotos do evento!

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.