Cobap faz manifestação na Via Dutra

No dia 25 de janeiro, cerca de 3 mil aposentados bloquearam a Via Dutra, na altura da cidade de Aparecida do Norte, para reivindicar a aprovação de projetos Câmara dos Deputados. O Sinpro-Rio se fez presente, através da Copap, representado pela diretora Leila dos Santos Azevedo.

O movimento contou com representantes de diversos estados do país que, liderados pela Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap), lutam pelo fim do Fator Previdenciário, pelo reajuste único para todos e pela recuperação das aposentadorias.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.