Começa segundo dia de votação das eleições do Sinpro-Rio

13/08/2014

Professores(as)!

Começou o segundo dia das eleições para o triênio 2014-2017, que se estenderão até 14 de agosto. Comissão Eleitoral, candidatos das chapas, mesários, advogados e funcionários da entidade estão, desde as 5 horas da manhã, trabalhando para que tudo ocorra conforme o previsto!

Fortaleça o seu Sindicato e compareça às urnas .
Confira os locais e horários para votação, os programas de lutas no Roteiro de Urnas e vote.

Para novas notícias, continue acompanhando o nosso portal.

Fortaleça o seu Sindicato e compareça às urnas .

Para novas notícias, continue acompanhando o nosso portal.