Comunicado Importante aos professores da Souza Marques

O Sinpro-Rio informa que a assembleia dos Professores da Fundação Técnico Educacional Souza Marques (FTESM), realizada no dia 4 de abril, aprovou a proposta da instituição para quitação dos débitos trabalhistas no Processo n° 1.351/80, em trâmite na 10ª Vara do Trabalho.

Nessa assembleia, também foi aprovado que os professores que não concordarem com a proposta poderão continuar discutindo a questão na Justiça do Trabalho, devendo, para tanto, entregar na sede do Sindicato, até o dia 14 de abril, carta de oposição ao acordo devidamente assinada.

O Sinpro-Rio reitera as convocações já realizadas, no sentido de que todos os professores que mantiveram contrato de trabalho com a FTESM em 1979, independentemente da época da cessação da prestação de serviços (ou seus dependentes), se informem junto ao sindicato a respeito deste processo.

Mais informações através dos telefones 3262-3430, 3262-3419 ou do e-mail juridico@sinpro-rio.org.br

A Diretoria

Veja as fotos da assembleia aqui.

A Diretoria

Veja as fotos da assembleia aqui.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.