Congresso Extraordinário da Contee aprova novo estatuto e lança Revista Conteúdo

Entre os dias 29 e 31 de agosto, foi realizado o Congresso Extraordinário da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino (Contee), em São Paulo.

No evento, que contou com a presença de 235 delegados (as) das mais diferentes partes do Brasil, representado 46 entidades, aprovou alterações no estatuto da entidade, importantes moções e resoluções e promoveu ricos debates sobre conjuntura nacional e internacional, além de marcar o lançamento da Revista Conteúdo, nova publicação semestral da Contee, que contou com uma emocionante apresentação cultural.

O Sinpro-Rio esteve presente representado pelos professores Francilio Paes Leme, Antonio Rodrigues, Afonso Maria, Marcelo Pereira, Márcio Fialho, Águida Cavalcante, Vera Câmara e Glórya Ramos.

Mais informações sobre o evento estão no portal da Contee.

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.