Contee realiza o XIV Consind

A Confederaç?o Nacional dos Trabalhadores em Educaç?o (Contee) realizou, nos dias 29 e 30 de maio, o XIV Conselho Sindical (Consind), em S?o Paulo. O objetivo foi avaliar as conjunturas nacional, internacional e educacional e deliberar sobre a posiç?o frente à plataforma eleitoral de 2010. O evento reuniu personalidades da educaç?o de todo o país e lançou a nova campanha, "Educaç?o n?o é mercadoria".

O grande destaque desta ediç?o do Consind foi a transmiss?o ao vivo, pela internet, das atividades institucionais da Confederaç?o. A TV Contee Online, também apresentada no evento, foi outro importante passo no avanço na rede de comunicaç?o da Confederaç?o. Além das mídias eletrônicas, os participantes do XIV Consind receberam a nova ediç?o da "Revista Conteúdo" que trouxe, entre outras matérias, uma entrevista exclusiva com o sociólogo Emir Sader.