Contee se organiza para Conferência Nacional de Educação

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (Contee), durante os dias 7 e 8 de março, se reuniu para definir as estratégias e as prioridades para as etapas preparatórias da Conferência Nacional de Educação (Conae), que será realizada em abril de 2010. O evento contou com apoio do Ministério da Educação (MEC) e reuniu mais de 150 participantes. Entre eles, Aparecida Tiradentes, consultora da Comissão de Educação Superior do Sinpro-Rio, que apresentou a palestra “O setor privado de educação e seu papel no Sistema Nacional de Educação” .

Lei mais aqui

Lei mais aqui

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.