Convocação para Assembleia de prestação de contas e previsão orçamentária

A Diretoria do Sinpro-Rio, convoca os professores associados, e em dia com suas contribuições sociais, para a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas, que ocorrerá dia 23 de novembro de 2009, no auditório do Sindicato dos Professores, situado na Rua Pedro Lessa, 35 – 2º andar – Centro, às 18h. Em pauta: o relatório de prestação de contas do ano de 2008 e a deliberação sobre a previsão orçamentária para 2010.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.