22/10/2015

foto

A Confederação Brasileira e Aposentados e Pensionistas (Cobap) e a Federação das Associações dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Alagoas (Faapial) realizou, de 9 a 11 de outubro, o XXIII Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI), em Maceió.

O Sinpro-Rio se fez presente com a diretora, também integrante da Comissão de Professores Aposentados e Pensionistas (Copap), Leila Azevedo. O Congresso debateu temas importantes, como as prespectivas para a Seguridade Social, a venda de Ativos, o combate à corrupção, uma Petrobras 100% Estatal e Pública, alternativas financeiras para aposentados e pensionistas, atendimento de saúde para os aposentados com qualidade, rapidez e preços muito reduzidos (cartão TEM); e a situação atual da Previdência.

Ao final do encontro, publicaram a Carta de Maceió, que você pode conferir na íntegra

.

Este post foi publicado em 22/10/2015 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.