Copap – eleição da coordenação para triênio 2019-2021

Por absoluta maioria de votos, foi eleita, no dia 30/11/2018, para o triênio 2019/2021 na Coordenação de Professores Aposentados, pensionista e remidos do Sinpro-Rio a Chapa “Continuamos na Luta”, composta pelas professoras Zuleide Sant’Anna,  Deyse Coutinho, Wilma Alonso, Leila Azevedo, Heloísa Tavares, Eunice Carvalho, Yvonne Araújo e Carlinda Monteiro. O Programa da Chapa é o seguinte: – Organizar o processo de relacionamento entre os associados da Copap e o Sindicato; – Elaborar programação sociocultural e atividades que atendam aos aposentados de acordo com suas necessidades; – Representar o segmento dos aposentados e remidos em eventos sindicais e nas demais lutas dos aposentados; – Atualizar de forma total o cadastro dos associados aposentados e remidos de forma a facilitar a comunicação entre a Coordenação e os referidos associados; – Defender, divulgar e propor as formas de luta para manutenção ou melhoria dos interesses dos aposentados, pensionistas e remidos frente as tentativas de redução de seus direitos sociais.

Veja as fotos aqui!

Este post foi publicado em 03/12/2018 às 09:39 dentro da(s) categoria(s): Copap, Notícias.