Copap realiza seminário em comemoração ao dia da mulher

No dia 13 de março, a Comissão de Aposentados e Pensionista do Sinpro-Rio (Copap) irá realizar um seminário “História, Saúde e Beleza”, em comemoração ao dia da mulher, às 10h, no auditório da Sede do Sindicato ( Rua Pedro Lessa 35 2º andar – Centro).

O evento contará com a presença da Diretora da Faculdade de Educação da Uerj, professora Lia Faria, que falará sobre a história do feminismo no Brasil, o papel da mulher professora, gênero e políticas públicas.

Outros temas abordados no seminário serão a Lei “Maria da Penha” e “Mulher superando obstáculos”, com a juíza federal Drª Salete Macaloz (à confirmar) e Professora de Educação Especial (SEDUC-RJ), Adriana Silvestre, respectivamente.

Além da história, o seminário abordará a saúde da mulher com a palestra “A importância da prevenção no combate às doenças”, ministrada ginecologista e oncologista, Drª Ana Célia Rimer. O evento, que tem entrada franca, também contará uma apresentação musical do Grupo Nós do Morro (à confirmar) e uma oficina de beleza com o apoio do O Boticário.

Mais informações e inscrições: 3262-3400

Mais informações e inscrições: 3262-3400

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.