Curso de Extensão Pedagogia Histórico-Crítica e Educação Infantil

Com atenc?a?o aos desafios da formac?a?o inicial e continuada dos profissionais da educac?a?o, agentes e professores das redes de ensino pu?blico e privado, estudantes de po?s-graduac?a?o (especializac?a?o, mestrado e doutorado), professores universita?rios, acade?micos vinculados aos cursos de Pedagogia e demais Licenciaturas, e de bacharelados, e demais interessados na luta pela qualidade da educac?a?o pu?blica no Brasil, o GEPHC, sediado na UNIRIO, em parceria com a UNICAMP e demais IES pu?blicas, projeta o lanc?amento do Curso de Extensa?o intitulado Pedagogia Histo?rico-Cri?tica e Educac?a?o Infantil: escola, curri?culo e a formac?a?o cri?tica com a oferta de vagas em ni?vel nacional, com INSCRIÇÕES AQUI!

A emissa?o dos Certificados dependera? do cumprimento de pelo menos 70% de participac?a?o no total de horas/aula.

O curso tera? uma durac?a?o de 60 (sessenta) horas aula com projec?a?o direta pela plataforma do GRUPO HISTEDBR (Grupo de Estudos e Pesquisas em “Histo?ria, Sociedade e Educac?a?o no Brasil”) cuja sede na Faculdade de Educac?a?o/UNICAMP.


CLIQUE NOLINK DO YOUTUBE HISTEDBR!

Os encontros devera?o ocorrer a?s quintas-feiras, das 9 ate? as 12h com peri?odo de funcionamento entre os dias 03 de marc?o e 30 de junho de 2022.

A lista de presenc?a sera? mantida em aberta para preenchimento via formula?rio durante o evento da aula si?ncrona com formulario de freque?ncia devendo ser assinada ate? o dia anterior da aula da semana seguinte.
Cada aula si?ncrona sera? gravada podendo ser acessada em nossa plataforma de forma assi?ncrona.

A coordenac?a?o local!!!
Profª Drª Rosimeri da Silva Pereira
Prof. Dr. Dalton Jose Alves

APOIO:
Escola de Educac?a?o / Departamento de Fundamentos da Educac?a?o
Pro-Reitoria de Extenc?a?o e Cultura
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 04/03/2022 às 16:52 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar