CUT exige melhorias para portadores de necessidades especiais

A CUT participou, no dia 21 de setembro, de um Ato Nacional de Adesão à Campanha de Acessibilidade, organizada pelo Conselho Nacional da Pessoa com Deficiência. O objetivo é sensibilizar e mobilizar a sociedade para a eliminação das barreiras que impedem as pessoas com necessidades especiais, ou mobilidade reduzida, a participarem efetivamente da vida em sociedade.

A Central vai garantir as alterações necessárias para a plena participação de todos os trabalhadores, assim como a participação de atividades junto às demais organizações sociais. A instituição pede que as sedes estaduais e e outros ramos que se integrem a esse processo, promovendo a acessibilidade, em suas variadas formas, aos trabalhadores com alguma forma de deficiência e também organizem campanhas.

Para mais informações, acesse o site da campanha acessibilidade.sigaessaideia.org.br e façam contato com o Coletivo Nacional de Trabalhadores (as) com Deficiência da CUT.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.