Cut faz concurso para comemorar seus 25 anos

A Central Única dos Trabalhadores (Cut) completará 25 anos de sua fundação no dia 28 de agosto de 2008 e para marcar a data, serão realizadas atividades comemorativas durante todo o ano de aniversário.

Para dar início a estas atividades, a Cut Nacional lançou em agosto de 2007 o Concurso Logomarca Comemorativa aos 25 Anos de Cut, cujo regulamento está disponível na internet (www.cut.org.br), e as inscrições já estão abertas.

Poderão participar do concurso qualquer trabalhador(a) maior de 18 anos, sindicalizado(a) a qualquer entidade cutista de âmbito nacional, estadual ou municipal, e /ou trabalhador(a) na condição de funcionário(a) de qualquer uma dessas entidades, desde que seja comprovado o vínculo empregatício.

A logomarca escolhida será a marca oficial dos 25 anos da Cut e será utilizada durante todo o ano de celebração em todas as ações e atividades previstas. O autor(a) do trabalho eleito receberá uma premiação, que consta no regulamento.

Este post foi publicado em 01/01/2007 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.