CUT realiza ato político nesta quarta dia 11, no centro do Rio

Amanhã, dia 11 de fevereiro, a CUT e suas entidades filiadas realizam mobilizações de rua, atos políticos, passeatas e panfletagens em algumas das principais cidades do país, com o objetivo de reafirmar que a defesa dos empregos e dos salários deve ser prioridade absoluta do Brasil neste momento de crise, e também para denunciar setores empresariais e políticos que querem se aproveitar da conjuntura para atacar os direitos dos trabalhadores e aprofundar a turbulência.

No Rio, o ato acontecerá, às 16h, na Avenida Graça Aranha, 26, no Centro, em frente à Vale do Rio Doce. A escolha da Vale como local da concentração deve-se ao fato de a companhia simbolizar o oportunismo de quem muito lucra, mas se aproveita do clima de temor para defender demissões e redução de salários.

O Sinpro-Rio, que estará presente, apoia o movimento e convoca os professores para luta pelos direitos do trabalhadores.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.