Debate sobre Previdência reúne parlamentar e sindicalistas

O Sinpro-Rio sediou, em 01/04, debate a respeito da reforma da Previdência com parlamentar, acadêmicos e sindicalistas. Na mesa, falando para um público que praticamente lotou as dependências do auditório, Janaina Maia (CTB e Sindicato dos Comerciários/RJ), Gualberto Tinoco (Conlutas), Paulo Jager (DIEESE), Denise Gentil (Economia/UFRJ), Marcelo Freixo (deputado federal do Psol), Lena Lavina (Economia/RJ), Maria Eduarda Quiroga – Duda -(CUT/RJ), Luan Ribeiro (diretor do Sinpro-Rio e Intersindical) e Antonio Rodrigues (diretor do Sinpro-Rio).

Veja aqui  fotos do encontro e o vídeo com o deputado federal Marcelo Freixo aqui.

Este post foi publicado em 02/04/2019 às 14:03 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.