DECRETO ESTADUAL DO RJ SUSPENDE AULAS PRESENCIAIS NA REDE PRIVADA ATÉ 13 DE SETEMBRO

Destaque na primeira pagina, Notícias
DECRETO ESTADUAL DO RJ  SUSPENDE AULAS PRESENCIAIS NA REDE PRIVADA ATÉ 13 DE SETEMBRO

Na noite do dia 19 de agosto, em edição extra, o governador Wilson Witzel publicou o Decreto nº 47.219 no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, que prevê o retorno às atividades presenciais na rede privada de ensino para o dia 14 de setembro. Já a rede pública tem sua retomada das aulas presenciais agendada para o dia 05 de outubro.

Lembramos a todas e todos que a categoria dos professores/as das escolas particulares nos municípios do Rio de Janeiro, Itaguaí, Paracambi e Seropédica - desde a creche até a Educação Superior e cursos livres - estão em greve das atividades presenciais, mantendo suas jornadas de trabalho através das atividades remotas. Saiba mais pelo nosso site ou pesquise a #EmDefesadaVida.

- Veja o DECRETO diretamente pela página do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro - 19/08/2020 - edição extra AQUI! ou leia o trecho da imagem abaixo:

-------------------------------------------------

REPERCUSSÕES PELA IMPRENSA:

ÁUDIO: - RÁDIO CBN - 20/08 - PRESIDENTE DO SINPRO-RIO FALA À CBN SOBRE NOVO DECRETO DE VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS NO DIA 14 DE SETEMBRO

Ouça pelo link da Rádio CBN clicando AQUI!

VÍDEO: - BOM DIA RIO - 20/08 - Vice-presidente do Sinpro-Rio fala ao telejornal sobre o retorno às aulas presenciais e que os professores/as continuam em greve pela vida.

Assista direto pelo site do Bom Dia Rio clicando AQUI!