DECRETO ESTADUAL DO RJ  SUSPENDE AULAS PRESENCIAIS NA REDE PRIVADA ATÉ 13 DE SETEMBRO

Na noite do dia 19 de agosto, em edição extra, o governador Wilson Witzel publicou o Decreto nº 47.219 no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, que prevê o retorno às atividades presenciais na rede privada de ensino para o dia 14 de setembro. Já a rede pública tem sua retomada das aulas presenciais agendada para o dia 05 de outubro.

Lembramos a todas e todos que a categoria dos professores/as das escolas particulares nos municípios do Rio de Janeiro, Itaguaí, Paracambi e Seropédica – desde a creche até a Educação Superior e cursos livres – estão em greve das atividades presenciais, mantendo suas jornadas de trabalho através das atividades remotas. Saiba mais pelo nosso site ou pesquise a #EmDefesadaVida.

Veja o DECRETO diretamente pela página do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro – 19/08/2020 – edição extra AQUI! ou leia o trecho da imagem abaixo:

————————————————-

REPERCUSSÕES PELA IMPRENSA:

ÁUDIO: – RÁDIO CBN – 20/08 – PRESIDENTE DO SINPRO-RIO FALA À CBN SOBRE NOVO DECRETO DE VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS NO DIA 14 DE SETEMBRO

Ouça pelo link da Rádio CBN clicando AQUI!

VÍDEO:BOM DIA RIO – 20/08 – Vice-presidente do Sinpro-Rio fala ao telejornal sobre o retorno às aulas presenciais e que os professores/as continuam em greve pela vida.

Assista direto pelo site do Bom Dia Rio clicando AQUI!


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 20/08/2020 às 10:28 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar