Delegação do Rio de Janeiro se prepara para o VII Conatee

No dia 21 de agosto, a delegação do Rio de Janeiro – composta por sindicatos filiados à base da Feteerj – que irá ao VII Congresso da Contee (Conatee) se reuniu no Sinpro-Rio para se interar sobre as teses e as informações gerais do evento.

O VII Conatee, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de agosto, reunirá trabalhadores do setor privado de ensino de todo o País no maior fórum deliberativo da entidade. Além disso, o congresso terá debates sobre conjuntura educacional, nacional e internacional; balanço de gestão; sustentação financeira; conjuntura; reformulação para adequações estatutárias; e eleições para nova Diretoria e Conselho Fiscal (gestão 2009/2012).

Veja mais informações no site da Contee e algumas fotos aqui

Veja mais informações no site da Contee e algumas fotos aqui

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.