A Diretoria da Delegacia Sindical do Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho no Rio de Janeiro – DS/RJ realizará a cerimônia de entrega da medalha "MÁRTIRES DE UNÁI/MG", no dia 23 de fevereiro, às 14h, no Auditório da SRTE/RJ – Ministério do Trabalho (Av. Presidente Antônio Carlos, nº 251, 12º andar – Centro)

A medalha é conferida às personalidades e entidades, que prestaram relevantes serviços à sociedade, em prol da plena liberdade e do trabalho digno de todo ser humano.

A escolha do nome da comenda “Mártires de Unaí” se deve à lembrança de que os Auditores-Fiscais do Trabalho Eratóstenes de Almeida Gonsalves, João Batista Soares Lage e Nelson José da Silva e o motorista Ailton Pereira de Oliveira também são vítimas de acidente de trabalho fatal.

Este post foi publicado em 15/02/2016 às 09:30 dentro da(s) categoria(s): Notícias.