Deputado federal visita o Sinpro-Rio

Na última segunda-feira, dia 15, a diretoria do Sinpro-Rio esteve reunida com o deputado federal pelo PT, Chico D”Ângelo. Na reunião, os diretores Afonso Maria, Vera Câmara e Rosi Menescal, além do presidente, Wanderley Quêdo, e do vice, Francilio Paes Leme, apresentaram o deputado a Campanha Saúde do Professor, que será lançada em janeiro.

O presidente do Sinpro-Rio contou ao parlamentar que a questão da saúde do professor é uma preocupação antiga do Sindicato, presente nos dois mandatos anteriores. Wanderley também contou como será a estratégia de comunicação, que contará com a formulação de um site específico sobre a campanha. A proposta de elaboração de calendário único para a categoria também foi apresentada e amplamente defendida por todos.

Para conferir mais fotos clique aqui.

Para conferir mais fotos clique aqui.

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.