No dia 01 de junho será realizado Assembleia do Fórum Permanente de Educaç?o Infantil do Estado do Rio de Janeiro, às 14h, no Auditório do Sinpro-Rio (Rua Pedro Lessa, 35 – 2º andar, Cinelândia). O evento é produto de uma articulaç?o de educadores e entidades públicas e organizaç?es n?o governamentais (ONG) interessados em discutir, fortalecer e propor caminhos para a educaç?o infantil no Estado.

Esta ediç?o irá apresentar a participaç?o do Fórum do Rio no Seminário Regional Sudeste, que será realizado em Vitória (ES), e abordará os seguintes temas:

– O contexto da Educaç?o Infantil no Estado do Rio de Janeiro; relatora: Marinêz Vicente Sim?es (Nucrep)
– Políticas Públicas para Educaç?o Infantil: acesso, universalizaç?o, obrigatoriedade, qualidade e diretrizes curriculares; relatora: Maria Fernanda Rezende Nunes (Unirio)

O fórum é aberto à participaç?o à interlocuç?o, à socializaç?o de informaç?es e à atuaç?o voltada para uma educaç?o comprometida com os direitos das crianças de zero a seis anos. A participaç?o de todos é muito importante. Divulgue e venha trazer sua contribuiç?o para este debate.


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 01/01/2010 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar