Dia 10/3: Professores se reúnem para discutir a crise na Educação Superior

No dia 10 março, o Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro (Sinpro-Rio), através da sua comissão de Educação Superior, realizará mais uma plenária do Fórum Permanente da Educação Superior, às 14h, na Sede do Sindicato, na Rua Pedro Lessa nº 35 – 3º andar.

O fórum, que é uma deliberação de assembleia, tem como objetivo produzir uma discussão qualificada da estrutura, funcionamento e dos problemas que afetam esse segmento do ensino. A pauta da próxima edição será:

1- A crise das Instituições de Ensino Superior privadas no Rio de Janeiro, suas reestruturações e as repercussões na qualidade do ensino;
2 – O papel do Estado e do Movimento Social para um projeto nacional e democrático para a Educação Superior;
3 – Assuntos gerais (Campanha da Educação Superior, moções e resoluções)

Mais informações e inscrições: 3262-3400

3 – Assuntos gerais (Campanha da Educação Superior, moções e resoluções)

Mais informações e inscrições: 3262-3400

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.