Dia 27/04: Assembleia para eleger os delegados do 13º CECUT-RJ e 10º CONCUT

No dia 27 de abril, às 18h, será realizada, na sede do Sindicato, a assembléia para eleger delegados representantes do Sinpro-Rio para o Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (13º CECUT-RJ ), que será realizado entre os dias 19 e 21 de junho, e para o Congresso Nacional da Central Única dos Trabalhadores (10º CONCUT), entre os dias 03 e 07 de agosto.

Além de eleger os representates, a assembléia também discutirá os seguintes temas: conjuntura nacional e internacional; balanço político da gestão; estratégia da CUT; políticas de finanças da CUT; estatuto; agenda e plano de lutas da CUT; eleição da Diretoria Executiva Estadual e Nacional, e do Conselho Fiscal.

Vale lembrar que só poderão votar e serem votados os associados do Sinpro-Rio em dia com suas mensalidades.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.