A Frente Brasil Popular e a Frente do Povo Sem Medo convocam para 31 de março, sexta-feira, um novo dia nacional de mobilizações. Depois de colocarmos mais de um milhão de pessoas nas ruas, contra a Reforma da Previdência, fecharemos o mês de março com mais um expressivo ato contra o golpismo.

Professores e professoras do Rio de Janeiro darão continuidade do que já foi realizado nos dias 08 e 15 de março, quando deram uma verdadeira aula de democracia nas ruas, ao lado dos demais trabalhadores, contra o momento grave em que vivemos, sob a ameaça da perda total de conquistas sociais consagradas pela luta.

“Estaremos na rua contra a reforma da Previdência, a Reforma Trabalhistas e contra esse absurdo da aprovação da terceirização. Por tudo isso, todo a classe trabalhadora tem motivo para ir às ruas no dia 31 de março. Na semana que vem, as centrais irão se reunir e anunciar uma data, ainda em abril, para a greve geral. O dia 31 de março vai ser uma etapa dessa construção”, afirma Sérgio Nobre, secretário geral da CUT.


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 27/03/2017 às 08:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar