No próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Sinpro-Rio estará presente no ato “É pela vida e participação das mulheres – nenhum direito a menos!”, organizado por mulheres das centrais sindicais, sindicatos, partidos, movimentos de mulheres e/ou feministas.

O ato terá início às 9h na porta do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (Ciam) Márcia Lyra, localizado na Rua Regente Feijó, 15. Às 11h, sairá em caminhada até a Central do Brasil, onde ficará até às 16h com panfletagem, atividade cultural e tendas que debaterão temas como os 10 anos da Lei Maria da Penha, a humanização do parto, a saúde da mulher, as mulheres e o mundo do trabalho e a participação política das mulheres. Participe!

Imagem 01

Este post foi publicado em 23/02/2016 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.