Diretores do Sinpro-Rio visitam alunos de Licenciatura da UFRJ

Os diretores, Afonso Celso Teixeira e Izabel Cristina Gomes, visitaram nesta quarta-feira (8), na Ilha do Fundão, alunos do último período em Licenciatura da UFRJ. Na reunião, foi abordada a importância da atuação dos sindicatos de educação: Sindicato de Professores do Município do Rio de Janeiro e Região (Sinpro-Rio) & Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (SEPE). O convite para o encontro partiu do professor da disciplina “Profissão Docente”, Roberto Marques.

O encontro durou aproximadamente três horas e os alunos foram convidados a visitarem a sede do Sinpro-Rio. O professor Roberto apresentou aos diretores um pouco do seu trabalho, no qual vale destacar o projeto “Boletim Escolar”, presente também no YOUTUBE.

Projeto:

O Boletim Escolar consiste na produção e divulgação de conteúdos voltados preferencialmente para o magistério da educação básica das escolas públicas. Para isso, o Projeto utiliza os meios digitais e a Internet, onde conta com um canal no YouTube, uma página no Facebook, um perfil no Instagram e um site.

Este post foi publicado em 14/06/2022 às 17:51 dentro da(s) categoria(s): Notícias.