12/03/2012

Durante a assembleia da Educação Básica, ocorrida no dia 10 de março, às 14h, na Sede do Sinpro-Rio, os professores do segmento reafirmaram sua posição de continuar lutando por melhores salários e condições de trabalho e saúde para a categoria. Além da Campanha Salarial 2012, foi bastante discutida da equiparação salarial entre os professores dentro deste segmento.

A próxima assembleia da categoria está agenda para o dia 24 de março, sábado, às 13h30, na Sede do Sindicato, na Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro. Participe!

as fotos da última assembleia.

Este post foi publicado em 12/03/2012 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.