Educação Básica: próxima assembleia 24/03, às 13h30

12/03/2012

Durante a assembleia da Educação Básica, ocorrida no dia 10 de março, às 14h, na Sede do Sinpro-Rio, os professores do segmento reafirmaram sua posição de continuar lutando por melhores salários e condições de trabalho e saúde para a categoria. Além da Campanha Salarial 2012, foi bastante discutida da equiparação salarial entre os professores dentro deste segmento.

A próxima assembleia da categoria está agenda para o dia 24 de março, sábado, às 13h30, na Sede do Sindicato, na Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro. Participe!

Confira aqui as fotos da última assembleia.

Confira aqui as fotos da última assembleia.