Educadores petistas realizam Encontro Estadual

O Coletivo de Educadoras e Educadores petistas realiza, neste sábado, dia 22/09, o Encontro Estadual de Educação do PT-RJ, que irá discutir o Plano Nacional de Desenvolvimento da Educação (PNDE) e a Educação no estado e município do Rio de Janeiro, além da reorganização da Comissão de Educação de Educação do PT-RJ. O Encontro será realizado no auditório do Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro (Sinpro-Rio), na rua Pedro Lessa, 35, no Centro, próximo à Cinelândia.

Este post foi publicado em 01/01/2007 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.