Ensino Básico é tema de encontro da CONTEE, na Bahia

Nos dias 26, 27 e 28 de maio, em Salvador, Bahia, foi realizado o 1° Encontro Nacional de Educação Infantil. Mais de 130 participantes – entre conselheiros municipais e estaduais de Educação, dirigentes sindicais e convidados – debateram temas como: as atuais ações do MEC na área da educação para a criança, políticas públicas e experiências para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental, ações dos conselheiros municipais e estaduais, aspectos jurídicos, a saúde e a organização do educador desse nível básico de ensino.

O encontro foi realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (CONTEE) em parceria com o MEC. O evento contou com a participação do presidente do Sinpro-Rio, Francilio Paes Leme, dos diretores Glênio do Nascimento, Adalgiza Burity e Rosi Menescal, e da assessora pedagógica da Escola do Professor, Leda Fraguito.

Este post foi publicado em 01/01/2006 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.