Errata: Cronograma de entrega da agenda 2009

Professor,

Informamos que as datas de entrega, nas escolas, da agenda 2009, publicadas no Jornal do Professor, edição setembro e outubro de 2008, estão incorretas. O prazo de entrega para professores sindicalizado com desconto em folha, nas escolas, será de 13 de outubro a 14 de novembro.

Lembramos que de 17 de novembro de 2008 a 30 de janeiro de 2009, a entrega será feita na residência pelo Courier ou Correios. Os associados com desconto em folha que por algum motivo não receberem no primeiro período, não devem se preocupar. A agenda será entregue na residência na segunda etapa.

Professor,

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.