Estão abertas as inscrições para 14ª Bienal do Livro

A partir de hoje, dia 18/05, estão abertas as inscrições para os professores sindicalizados, em dia com suas mensalidades, concorrerem a uma vaga para divulgar suas obras no estande do Sinpro-Rio na 14ª Bienal Internacional do Livro, que acontecerá entre os dias 10 e 20/09, no RioCentro.

O estande do Sindicato será totalmente dedicado à categoria. Nele, o professor também vai encontrar os materiais produzidos pelo Sindicato e um espaço para o debate. Além disso, os visitantes poderão tirar suas dúvidas, inclusive as jurídicas, sindicalizar-se e conhecer mais de perto o trabalho realizado pelo Sinpro-Rio.

As inscrições só poderão ser feitas, única e exclusivamente, pelo site do Sinpro-Rio (www.sinpro-rio.org.br) até o dia 26/06. Encerrado este prazo, a Comissão Organizadora escolherá 20 obras, respeitando as regras do regimento e as normas do processo de seleção, que serão distribuídas pelos dias que durarem a Bienal.

Se inscreva aqui!

Se inscreva aqui!

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.