ESTÁCIO: atenção, demitidos/as em dez/19!

O Sinpro-Rio convoca professoras e professores, demitidas e demitidos da Estácio, em dezembro de 2019, a comparecerem a uma reunião na nossa sede, dia 12 de dezembro, às 15 horas.

DATA: 12 de dezembro
HORÁRIO: 15 horas
LOCAL: Rua Pedro Lessa, 35 – 3º andar – miniauditório

• VOCÊ DESEJA A PRESENÇA DO SINDICATO NO ATO DA SUA HOMOLOGAÇÃO?

Solicitamos aos professores e professoras da Estácio demitidos em dezembro, que, no ato do comunicado do aviso prévio, registrem, caso queiram, por escrito, que pretendem a presença do Sinpro-Rio durante a entrega das guias rescisórias.

Sugestão de texto para os que pretendem o acompanhamento do Sinpro-Rio a ser colocado no aviso-prévio:
“Pretendo o acompanhamento do sindicato dos professores no ato da homologação e entrega das guias rescisórias”.
Feito isso, enviar uma cópia para o telefone (whatsapp) e/ou email abaixo.

Whatsapp do Departamento Jurídico do Sinpro-Rio: 99580-2910

E-mail: demissoesestaciodezembro2019@sinpro-rio.org.br

Desta forma, o Sinpro-Rio estará ao lado das professoras e professores para que não haja nenhuma dúvidas sobre os seus direitos.

Palavras-chave: Estácio

Este post foi publicado em 10/12/2019 às 16:36 dentro da(s) categoria(s): Notícias.