ESTÁCIO: professores/as exigem homologações no Sinpro-Rio

A Universidade Estácio recebeu uma resposta imediata sobre as demissões em massa que, mais uma vez, atingem professoras e professores.

Cerca de 200 professores/as compareceram à assembleia da manhã do dia 14 de dezembro, na sede do Sinpro-Rio.

Os professores da Estácio autorizaram, por unanimidade, que o Sindicato negocie com a Universidade os termos da rescisão de contratos.

Professoras e professores exigem o pagamento de todos os seus direitos, não abrindo mão de que a homologação de suas demissões seja realizada na sede do Sinpro-Rio.

Apoiando a luta dos professores, estiveram presentes na assembleia representações estudantis: UEE, DCE Estácio e CA de Psicologia da Estácio.

O Sindicato se manterá firme e mobilizado na defesa dos direitos dos/as professores/as.

Veja fotos da assembleia aqui.

Palavras-chave: Estácio

Este post foi publicado em 14/12/2018 às 14:22 dentro da(s) categoria(s): Notícias.