04/11/2014

Conheça o andamento dos processos dessas Instituições de Ensino Superior:

A

FAMA – a Associação Educacional Machado de Assis e Faculdade União Araruama de Ensino

foram condenadas a pagar os salários de janeiro a março de 2014, do 13º salário de 2013 e do FGTS vencido dos professores. Os futuros depósitos do fundo, de acordo com a mesma sentença, serão realizados na conta vinculada do professor, conforme prazo previsto na Lei do FGTS. O não cumprimento levará À multa diária de R$30,00, até o limite do valor do FGTS vencido.

Universidade Gama Filho (Grupo Galileo)

para o pagamento do adicional de 25% devido à extensão da hora-aula noturna, o perito fez os cálculos e entregou recentemente à 56ª Vara do Trabalho. Eles serão homologados pelo juiz da Vara e, em seguida, a Instituição receberá a intimação para que fazer o pagamento.

Universidade Gama Filho e a UniverCidade

solicitando a nulidade da dispensa coletiva ocorrida em dezembro de 2011, uma decisão proferida recentemente confirmou a liminar. Tendo em vista, no entanto, a situação das duas IES, o Sindicato aguarda o término dos prazos judiciais para requerer que a obrigação seja convertida em indenização.

Unisuam

, pleiteando a execução das diferenças de FGTS e de multa pelo atraso no pagamento dos salários dos professores.

A

Unisuam

Este post foi publicado em 04/11/2014 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.