Famílias de Petrópolis recebem vales do Sinpro-Rio

O Sinpro-Rio entregou na última terça-feira, 12/04, 200 cartões de vale-alimentação para famílias atingidas pelas enchentes em Petrópolis. A entrega se deu na sede do Sinpro Petrópolis pelo presidente do Sinpro-Rio, Elson Paiva, e os diretores Fabio Conde e Márcio Franco.
A direção do Sinpro Petrópolis foi representada pela diretora Maria de Fátima Favero Burger de Mendonça. Na ocasião, o presidente do Sinpro-Rio, prof. Elson Paiva, ressaltou a importância do trabalho conjunto dos sindicatos e salientou que “a verba para os vales-alimentação veio do Fundo Emergencial Solidário, pensada para os/as professores/as durante a pandemia, e a destinação dela para as vítimas de Petrópolis foi aprovada por unanimidade em assembleia da categoria no dia 19 de fevereiro último”

Estiveram presentes à cerimônia de entrega da doação representantes das seguintes entidades da sociedade civil organizada que receberão e distribuirão os cartões: CDDH- Petrópolis, CUFA – Central Única das Favelas, SOS SERRA E Grupo de Escoteiros de Petrópolis.

(Notícia originalmente publicada no dia 13 de abril de 2022. A data, no entanto, poderá ser alterada para que fique em evidência ou de mais fácil acesso à categoria.)


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 07/04/2022 às 23:12 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar