Usamos cookies de serviços de terceiros para atividades de marketing e para oferecer uma melhor experiência. Leia sobre como usamos cookies em nossa política de privacidade.


Política de privacidade

Fórum América discutiu desigualdades

No dia 24 de setembro, aconteceu mais uma ediç?o do Fórum América “Brasil – o país que temos e o que queremos” – Políticas de combate ?s desigualdades e de acesso aos bens sociais de direito – na sede do Sindicato, no Centro do Rio.

Com entrada franca, a primeira palestra foi da economista, doutora e editora da Revista “G?nero”, da Universidade Federal Fluminense (UFF), Hildete Pereira. Abordando a temática da desigualdade entre g?neros, o doutor em Sociologia e coordenador do Laboratório de Análises Econômicas, Históricas, Sociais e Estatísticas das Relaç?es Raciais (Laeser) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o segundo palestrante da noite, Marcelo Paix?o, traçou um perfil das desigualdades no país e discutir políticas públicas eficazes na promoç?o da equidade.

Mediado pela professora Glorya Ramos, diretora do Sinpro-Rio e da Secretaria de Igualdade Racial da CUT-RJ, debate foi aprovado pela plateia.


Link desta página no QRCODE:

No dia 24 de setembro, aconteceu mais uma ediç?o do Fórum América “Brasil – o país que temos e o que queremos” – Políticas de combate às desigualdades e de acesso aos bens sociais de direito – na sede do Sindicato, no Centro do Rio.

Com entrada franca, a primeira palestra foi da economista, doutora e editora da Revista “Gênero”, da Universidade Federal Fluminense (UFF), Hildete Pereira. Abordando a temática da desigualdade entre gêneros, o doutor em Sociologia e coordenador do Laboratório de Análises Econômicas, Históricas, Sociais e Estatísticas das Relaç?es Raciais (Laeser) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o segundo palestrante da noite, Marcelo Paix?o, traçou um perfil das desigualdades no país e discutir políticas públicas eficazes na promoç?o da equidade.

Mediado pela professora Glorya Ramos, diretora do Sinpro-Rio e da Secretaria de Igualdade Racial da CUT-RJ, debate foi aprovado pela plateia.


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 01/01/2010 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar