O Fórum Permanente da Educaç?o Infantil convida para a sua Assembleia Ordinária, nesta terça-feira, dia 14 de setembro, às 14 horas, na sede do Sinpro-Rio, que fica na Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, Centro do Rio.

Além dos informes, a assembleia trará o relato de experiência “A Omep e o Trabalho Comunitário no Complexo Paula Ramos”, apresentado pela pedagoga e presidente da Associaç?o da Omep- Duque de Caxias, Rosenilda da Costa Magalh?es. Como mediadora da assembleia a assistente social Marinêz Sim?es, do Núcleo de Creches e Pré-Escolas Comunitárias da Baixa Fluminense (Nucrep) e membro do Colegiado do Fórum/Rio.

O Fórum Permanente de Educaç?o Infantil é produto de uma articulaç?o de educadores e entidades públicas e n?o governamentais interessados em discutir, fortalecer e propor caminhos para a educaç?o infantil no Estado. O fórum é aberto à participaç?o, à interlocuç?o, à socializaç?o de informaç?es e à atuaç?o voltada para uma Educaç?o comprometida com os direitos das crianças de zero a seis anos. A participaç?o de todos é muito importante. Venha trazer sua contribuiç?o para este debate!


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 01/01/2010 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar