Governo Federal disponibiliza computadores portáteis nos Correios

Já estão a disposição dos professores das redes pública e privada , desde o dia 31 de agosto, nos correios de 64 municípios brasileiros, computadores portáteis com preços e prazos especiais. Trata-se do Programa Computador Portátil para Professores, do Governo Federal.

A rede de lojas dos correios será usada para a captação dos pedidos, repasse aos fabricantes e entrega de notebooks aos compradores. Cada professor poderá comprar somente um computador, ao preço máximo de R$ 1.400,00, incluindo o frete.

Os pedidos devem ser feitos pessoalmente nas agências dos correios que operam com o Banco Postal ou nas agências dos bancos credenciados (Banco do Brasil e Caixa). Para isso, o educador deverá apresentar cópia e original dos documentos pessoais (RG e CPF), contracheque, comprovante de residência e declaração da escola, conforme modelo disponível no site www.computadorparaprofessores.gov.br

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.