III FESTIVAL CINE EDUCAÇÃO: confira a programação aqui!

Nesta sexta, dia 23, começa o III Festival Cine Educação. Veja a programação na imagem! O Cine Educação traz filmes curtas, médias e longa metragens de diversos temas ligados à Educação. Nasceu no Sinpro-Rio, sindicato de professores, e hoje conta com diversos outros parceiros como SEPE, ASFOC, ASDUERJ, SINTUFRJ, entre outros. Além da programação de filmes, disponibilizadas na página do Cine Educação, realizaremos lives diárias sobre o tema do dia. Na estreia, Educação e Democracia, com os cineastas Silvio Tendler e DF Fiuza, diretor do filme “Abraço”, sobre a luta de professoras/es da rede estadual de Sergipe.
O III Festival CINE EDUCAÇÃO também será o tema do programa RÁDIO SINPRO-RIO do dia 19/10, às 15h (junto com os informes da última assembleia, claro!), transmitido ao vivo pelo Facebook e Instagram do Sindicato. Esperamos vocês no programa e no Festival – vale muito a pena conferir!
– Saiba mais AQUI!

Este post foi publicado em 19/10/2020 às 10:04 dentro da(s) categoria(s): Notícias.