INSCRIÇÕES ABERTAS para o Infâncias Brasileiras!

Com vistas ao enfrentamento da pandemia, e orientado pela ética do cuidado, o curso convida a movimentos de reinvenção coletiva do cotidiano, na perspectiva do livre brincar, das manifestações corporais e artísticas, do desemparedamento, da decolonialidade.

O Infâncias Brasileiras é um curso de extensão gratuito, certificado pela Pró-reitoria de Extensão da UNIRIO e coordenado pelas professoras Adrianne Ogêda (FRESTAS/NiNA/UNIRIO), Katia Bizzo (GiTaKa/NiNA) e Lea Tiriba (GiTaKa/NiNA/UNIRIO).

Será realizado de outubro a dezembro de 2020, em 7 encontros virtuais as quartas-feiras* de 14h às 16h30.
*Exceto o encontro de abertura que ocorrerá dia 02/10, sexta-feira.

Você é professora ou professor da rede, estudante ou interessada(o) nos temas de educação? Vem com a gente nessa nova experiência virtual-vivencial!

As inscrições são realizadas através da plataforma Sympla, onde você pode acessar a programação:

Realização: Núcleo Infâncias Natureza e Arte/ NiNA-UNiRIO
Coordenação: Adrianne Ogêda, Katia Bizzo Schaeffer e Lea Tiriba
Apoio Pedagógico: Maria Marta Cerqueira e Tatiana Mello
Parceiros: Secretaria de Educação de Niterói/RJ, Secretaria de Educação de Nilópolis/RJ; Sindicato de Professores do Rio de Janeiro/SinproRio; Sindicato de Professores de Niterói e Região/Sinpro Niterói; Coletivo Educação Infantil/Niterói-RJ; Associação Comunitária de Instituições Rosangela Angelo; Estação Conexão Natureza e Movimento Articulação Infâncias.

@proexc_unirio @unirio_oficial

NiNA | Escola de Educação | PPGEdu | PROEXC | PROGRAD | UNIRIO

Este post foi publicado em 25/09/2020 às 08:20 dentro da(s) categoria(s): Notícias.