JORNADA PELA INCLUSÃO AUTISMO, ESCOLA E DIVERSIDADE – O processo de inclusão escolar de estudantes autistas

Venha participar da Jornada pela inclusão autismo, escola e diversidade – Os processos de inclusão escolar de estudantes autistas, ministrado pela Renata Bezerra de Medeiros Avila, mestre em História (UniRio), pós-graduada em Psicopedagogia.

O curso tem como objetivo capacitar membros da comunidade escolar para o acolhimento e inclusão de estudantes autistas, e suas famílias, no ambiente escolar, além de promover oficinas e dinâmicas.

A realização será nos dias 14, 21 e 28 de setembro, das 9h às 13h, na Rua Pedro Lessa, 35 – 3° andar, Centro.

Serão 25 vagas, e o valor varia entre:

R$80,00 – Sindicalizado(a), dependente, estudante e associado(a) de outra entidade de professor.
e
R$120,00 – Não sindicalizado.

Inscrições aqui!

Este post foi publicado em 14/08/2024 às 14:02 dentro da(s) categoria(s): Notícias.