Jurídico em movimento

Notícias

O Sinpro-Rio, honrando o compromisso assumido pela Diretoria nesta gestão, no sentido de aprimorar os serviços prestados pelo Departamento Jurídico, informa que, a partir de primeiro de dezembro, o Escritório Cortez e Xavier - Advogados Associados - Assessoria Jurídica Sindical (AJS) estará à disposição dos associados.

Com reconhecida atuação judicial no segmento do direito do trabalho, a AJS veio para dar continuidade à prestação de serviços advocatícios pelo Sinpro-Rio no segmento do ensino superior, cursos técnicos, cursos livres, da educação física e de cursos de idiomas. Ou seja, a AJS passará a assistir os processos individuais de professores desses segmentos de ensino.

As condições estabelecidas pelo Sinpro-Rio na assistência que prestamos aos professores, salvo os horários e dias dos plantões, não serão alteradas. Continuaremos a prestar atendimento na nossa sede e sub-sedes; as consultas aos advogados continuarão a ser agendadas na Secretaria do nosso Departamento.

Confira os horários dos plantões

Sede

segunda-feira, das 10 às 12 horas, Dr. Márcio Cordero;
quarta-feira, das 15 às 17 horas, Dr. Cláudio Dalcir;
sexta-feira, das 15 às 17 horas, Dr. Henrique Lopes.

Campo Grande

sexta-feira, das 9h30 às 11h30, Dr. André Henrique Oliveira.

Barra da Tijuca

primeira e terceira sexta-feira de cada mês, das 10 às 12 horas, Dra. Silvia Batalha.

Além da contratação da AJS, já estamos funcionando com um escritório de representação em Brasília, Fonseca Advogados Associados, para atuação perante os Tribunais Superiores (TST; STJ e STF).

Este é, com certeza, um passo importante para assistir os professores da melhor maneira possível, valorizando cada vez mais o trabalho proporcionado e desenvolvido pelo Departamento Jurídico do Sinpro-Rio à nossa categoria profissional.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato conosco pelo 3262-3430 ou através do juridico@sinpro-rio.org.br