Mais OAB luta contra mercantilização do ensino

No dia 16 de novembro, acontecerão as eleições 2009 da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ). Dentre as duas chapas concorrentes, está a Mais OAB, que tem como uma de suas principais proposta o combate à mercantilização do ensino. Uma boa parte da categoria docente dos cursos de Direito das Instituições de Ensino Superior (IES) particulares já está apoiando a Mais OAB, que tem como candidato à Presidência Dr. Lauro Schuch e à Vice-presidência Dra. Rita Cortez. O Sinpro-Rio entrevistou a professora Magna Corrêa, que é diretora do Sindicato e faz parte da chapa, sobre o atual ensino jurídico no município. Confira aqui a entrevista. Para ver quem está apoiando e conhecer mais sobre sua plataforma política, acesse:www.maisoab.com.br. Veja aqui também o manifesto da Mais OAB.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.